domingo, 4 de dezembro de 2011

Capitulo 3 - Parque

Manu: sou eu sim mae, nao precisa gritar.

Mae: eer, filha voce nao vai me apresentar nao? - ela disse olhando pro Justin.

Pensamentos Manu on:

Ai meu Deus do céu! Eu tinha esquecido que o Justin ainda estava no meu colo! Minha mae deve ter ficado chocada! O que eu faco? Ai Manu, calma, ele é so seu amigo! Ele nao pode deitar no seu colo nao?! Ruum...

Pensamentos Manu off

Mae: filha! Terra chamando filha!!

Manu: ahn? Ata, o que voce falou mesmo mae?

Mae: perguntei se voce nao vai me apresentar? - ela disse olhando pro Justin...

De repente o Justin levanta do meu colo, persebendo a situacao.

Justin: Oi, eu sou o Justin, prazer! Sou seu novo vizinho.

Mae: vizinho?

Manu: é mae! O Justin é meu amigo, e agora vizinho ne.

Mae: ah, amigo ne? - ela disse meio desconfiada - ah sim! Que falta de educacao, meu nome é
Mariana.

Era so o que me faltava, la vem meu pai!

Seu pai veio chegando e olhou meio torto pro Justin.

Pai: oi filha. Quem é esse? – ele disse olhando pro Justin serio.
Minha mae ja foi logo se metendo...

Mae: ah sim, e esse é o meu marido Rafael. Rafael esse é o Justin, nosso futuro vizinho e amigo da Manu.

Seu pai olhou pro Justin e esticou a mao para ele apertar. O Justin apertou tentando passar a melhor energia pro meu pai. Meu pai sentiu isso, eu acho. E olhou pro Justin e sorriu.
Meus pais se despidiram e voltaram para o seus lugares, e o Justin ja foi logo falando:

Justin: legal a sua familia, agora que eu ja conheci sua familia falta voce conhecer a minha! - ele disse sorrindo.

Manu: bom, quase toda. Falta a peste que ja ta vindo...
O Justin sorriu e olhou pro Gabriel que ja estava ali parado olhando pra nos dois rindo.

Manu off

Justin on:

Bom chamei a Manu pra conhecer a minha familia, mas ai ela falou que ainda faltava uma pessoa. Pensei, que familia grandee! Sorri, e olhei pro lado e vi um garoto. Que parecia ter uns 15 anos.

Manu: bom so faltava essa coisa ai. Justin, esse é o Gabriel meu irmão. Gabriel esse é o Justin, meu... Amigo.

Assim que a Manu parou pra pensar no que dizer, quase que eu falo, namorado, mas me contive. Nao podia fazer isso, nem a beijei, nem conhecia ela direito... Apesar de ja estar apaixonado por ela.

Gabriel: iai Justin, gostei do seu cabelo.

Justin: obrigada!

Manu: kkkkkkkk, era so o que faltava... -  a Manu tava rindo muito, e o sorriso dele era perdicao, era a coisa mais linda que meus olhos ja viram em toda a vida.
A aeromoça avisou que ja iriamos pousar. Aquela foi a viagem mais perfeita de toda a minha vida. O aviao pousou e eu ajudei a Manu a levantar. Saimos conversando muito, ate que paramos e ficamos esperando a mae, o pai e o irmao dela chegarem para eu me despedir e tomar o meu rumo. Quando eles chegaram fomos pegar as malas juntos ainda, eu peguei a minha, o pai da Manu pegou a dela e eu e ela nos afastamos para nos despedir.

Justin off

Manu on:

Justin: Bom Manu, eu tenho que ir agora, mas a gente vai se ve. Vizinha. - Ele disse vizinha tao sexy que me fez arrepiar.

Manu: tchau! - eu disse com um carinha bem triste.
 Ele me deu um beijo na bochecha e foi ate meus pais para falar com eles. Quando ele estava indo persebo que a minha mae tinha visto o beijo. Ah, mais idai! Foi so um beijo na bochecha!
Reparei que o meu pai e o Justin estavam conversando muito. Resolvi ir la pra ver e quando cheguei ouvi:

Justin: que isso senhor Rafael, eu chamo um taxi mesmo! Nao quero atrapalhar voces.

Pai: que isso! A gente é vizinho, nao vai atrapalhar nada! E por favor, me chamenso de Rafael - minha mae entra e fala:

Mae: é Justin, vamos com a gente!

Justin: ta bom, ja que somos vizinhos...
Meu irmao chega do banheiro e fala:

Gabriel: vamos logo!

Todos: vamos!

Ao chegar no carro eu sentei no meio e o Justin e o Gabriel do meu lado. Estava um maior silencio, ate que eu resolvo quebra ele:

Manu: pai, ja estamos chegando??

Pai: nao filha ainda falta um pouco.
Ao chegar la os pais do Justin estavam na porta esperando ele.
O Justin e eu descemos do carro e quando ele ve os pais dele, pega na minha mao e corre para ir me apresentar.

Justin: oooi mae! Que saudades - ela disse abracando-a - iai paai! Ele disse fazendo um toque com a mao com o pai.

Justin: pai, mae, essa é a Manu. Ela vai ser a nossa nova vizinha!

Pattie: ooi minha querida, eu sou a Pattie, mae do Justin!

Jeremy: oi, sou o pai desse garotao ai. Prazer, Jeremy.

Manu: oi Jeremy, oi Pattie!


Justin: iai pai ainda tem forca pra um combate mano a mano?? - o Justin disse todo feliz.

Jeremy: claro filhao! Mas se prepara pra perdeeer!

Pattie: fica olhando Manu, o Justin sempre perde, hahahaha coitado!
Eu comecei a rir.

Pensamentos Justin on:

Eu tenho que ganhar pra mostrar pra Manu que eu vou estar pronto pra defender ela! Mas primeiro, vou jogar meu charme... Hahaha

Pensamentos Justin off

Quando eles iam comecar o Justin fala

Justin: perae pai.
Assim que diz isso tira o bone e a camisa. Ele bota o bone em mim e da a camisa para e mae.

Pensamentos Manu on

Nossa que gostoso eeein senhor Justiiin! Que tanquinho era aquele pelo amor de Deus!

Pensamentos Manu off

O Justin olha pra mim discretamente e pisca. Eles comecam a "brigar", e de repente o Justin derruba o pai e vence! Comeca a pular e gritar, ate que passam umas garotas pela rua e ficam todas babando pelo Justin. Nao sei o que deu em mim, deu vontade de ir la e falar "tira o olho que ele tem dona" , mas voce se controlou e voltou a terra com a Pattie falando com voce.

Pattie: nossa! É a primeira vez que o Justin ganha! Deve ser porque voce ta aqui - ela disse
baixinho a ultima parte, mas eu acabei ouvindo e dei um sorriso sem graça.

Pattie: vamos entrar Jeremy, e vamos deixar eles sozinhos um pouco... - Ela sai puxando o Jeremy e entregando a camisa pro Justin.

Justin: vamos ali no parque do condominio que eu quero te mostrar!

Manu: nao vai colocar sua camisa nao??

Justin: porque, ta com ciumes de alguma garota ficar olhando pra mim?

Manu: claro que nao! - voce disse meio sem graça, e logo persebeu suas bochechas ficarem
vermelhas de novo. O justin nao aguentou e comecou a rir, voce ficou mais sem graca ainda.

Justin: toma - ele te deu a camisa e disse - se voce perseber que tem muita gente olhando pro meu tanquinho, voce pede pra eu vestir viu amo... amiga - o justin falou e ficou meio que sem graça.
ELE IA ME CHAMAR DE AMOOOR! oooownt que lindo...
Voces chegaram la e tava cheio de meninas conversando em um banco. Voces sentam e um outro banco, ou melhor, voce senta, porque o justin deitou no seu colo igual no aviao.
Aquelas meninas nao paravam de olhar pro justin, parecia que ia comer ele com os olhos! Voce ficou com um pouco de ciumes e disse:

Manu: podemos ir pra casa?

Justin: porque?

Manu: eu nao aguento mais, ta me dando agonia. Aquelas meninas so faltam de comer com os olhos! - voce falou tao rapido que nem pecebeu o que acabou falando.

Justin: ai olha o ciumes! Me da minha blusa que eu visto.

Manu: e voce acha que so porque colocou a camisa elas nao vao olhar?! - acabei fazendo de novo, falando muito rapido e sem pensar.

Justin: ai me da logo ai vai ciumenta!
Manu pegou a camisa e deu pro Justin. Ele vestiu e pegou o bone da sua cabeca e colocou.

Justin: agora sou irreconhecivel!
Voces comecam a rir muito alto.

Manu: nossa justin! Eu preciso muito ir, tenho que arrumar minhas coisas!

Justin: ta mais so se voce fizer 2 coisas.

Manu: huuum, ta, fala logo!

Justin: bom, pegue um quarto que a janela fique na lateral, virada pra mim, para que eu possa te ver.

Manu: okey, e a outra?

Continuaaa...
gente, digam o que estao achando do blog por favor! *__*
2 cometários pra o proximo! 

2 comentários:

  1. malvadaaa...vc me deixou curiosa....brincadeira vc nao é malvada adorei a imagine.........manda pra mim quando vc continuar meu twitter = @paulaines1............bjus vc arrasouu!!!!

    ResponderExcluir