quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Rumo ao Canada. Capítulo 1

Manu On:
Um dia ao voltar da escola recebo uma noticia. Minha vó estava doente no hospital la no Canada. Eu, minha mae, meu pai e meu irmao moravamos em LA. Na verdade nos mudamos para la faz 3 anos, antes a gente morava no Brasil. Entao, agora vai ser a segunda vez que eu vou abandonar meus amigos que ja tinha feito ao longo dos anos. Nao estou tao decepcionada, eu quero muito ir pro Canada. Dizem que la é muito bonito, ta a cidade nao é a unica bonita, dizem que tem uns garotos bonitinhos... Ei Manu! Lembre-se, voce nao pode se apaixonar! Arrumei uma briga com meu ex, tbm ele era muito idiota. Nao tava dando certo mesmo... Bom eu ia pro Canada depois de amanha visitar minha vó doente e ficar por la. Ia ter que estudar la, conhecer novos amigos... Ai, so de pensar nisso me da um frio na barriga. Definitivamente eu odeio fazer novos amigos, me mudar, sabe, recomecar uma "vida nova"... Resolvi parar de pensar um pouco na vida e ir dormir porque amanha eu tenho escola.
Tomei meu banho e fui deitar. Acordei as 6:30, minha aula começava as 7:00. Vesti uma roupa qualquer, nao tava afim de me arrumar.
Ao chegar no colegio, fui logo procurar a Carol. A Carol era minha melhor amiga, e eu teria que deixa-la... Isso era muito triste resolvi ir falar com ela logo de uma vez.

Manu: Oi Carol!

Carol: Oi minha linda amiga!

Manu: hehe, bom Carol, eu preciso te falar uma coisa muito importante.

Carol: pode falar amiga, sou toda a ouvidos.

Manu: bom, eu vou me mudar pro Canada...

Carol: WHAAAT?! voce ta brincando né??

Manu: nao... Minha vó ta doente e eu vou apreveitar que eu vou visita-la e vou ter que ficar por la...

Carol: ooown amiga eu nao queria que voce fosse, mas pensa bem, voce pode arrumar outro namorado muito melhor que o feioso do Will!
Ainda bem que assim que a Carol falou naquela peste do Will o sinal bateu para a aula comecar. Fomos para a aula e foi super chata. Fiquei a aula toda pensando em como seria morar no Canada, e ter que morrer de tentaçao em relacao aos garotos, por em quanto...
Assim que cheguei em casa minha mae gritou:

Mae: FILHA É VOCE? 
Eu queria responder, nao é o coelho da pascoa, mas resolvi nao arrumar confusao com a minha mae e respondi:

Manu: é mae, sou eu! 

Mae: ENTAO SOBE PRA ARRUMAR SUAS COISAS QUE É AMANHA A NOSSA VIAGEM! VOCE AINDA SE LEMBRA NE? 

Manu: sim, senhora! 
Subi logo pro meu quarto arrumei minhas coisas e desci morrendo de fome e fui almocar, ja que nem isso eu fiz quando cheguei. Acabei de almocar e fui ver um pouco de tv. Liguei e estava passando CSI. (eu amava esse seriado!) Assisti e depois fui subir pra tomar um banho e entrar no pc. Tomei banho e coloquei meu pijama, (pensa ai em qualquer um) e entrei no pc e fui logo entrando no twitter, sai contando pra um monte de gente que eu ia pro Canada. Logo depois sai do twitter e deitei na cama e dormi. 
Acordei com a mae me sacudindo:

Mae: FILHA!! ACORDA LOGO CRIANCA! 

Manu: ata, bom dia pra voce tbm mae! .-.

Mae: hehe, bom dia minha filhota linda! - ela disse ja saindo quarto, chegou no corredor e gritou: 

Mae: LEVANTA MANU! LEVANTA GABRIEEEEEL! 

Obs: Gabriel era o nome do meu irmao.
Fazer o que, tive que levantar... Fui no banheiro fiz minha higiene pessoal e tomei banho. Sai de um banho perfeito! Ate que olhei para o calendario e vi que era SABADO! Como assim?! Ia perder o meu sabado glorioso por causa de um viagem... aaaaf.
Botei uma roupa e desci pra tomar cafe, eram umas 7:00. O voo era as 7:30. Saimos de casa as 7:15 e chamos la as 7:20. A moça ja estava avisando para os passageiros embarcarem, fomos correndo porque minha mae tava nervosa pra nao perder o aviao.
continuaaa!
ooi mesninas, comentem ai. 1 comentário pro proximo capítulo!

Um comentário: