segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Capítulo 4 - Primeiro Beijo

Justin pega na sua cintura te puxa pra perto e voce sente o tanquinho dele. Ele vai la e te beija. Ele nao queria mais soltar.

Manu: *voce para mas ele tenta continuar ai voce diz* se voce nao deixar eu ir agora eu vou deixar uma marca minha em voce! To logo avisando! - o justin finge que nao escuta e continua. Ai voce morde o labio dele.

Justin: AAAAAI! voce ta louca amo... Manu??

Manu: eu mandei voce em largar!

Justin: agora voce vai ver! - voce sai correndo em direcao a sua casa e o justin vai atras.
Quando voce chega na frente da sua casa,  olha pra tras nao ve o justin. Voce procura ele ate que alguem te agarra por tras e te vira. Voce olha nos fundos dos olhos dele. E ele te beija. Um beijo muito doce, mas ao mesmo tempo quente! Voce para porque sente um gosto de sangue. Quando voce olha pro justin ve que a mordida que voce deu foi tao forte que tava sangrando!

Manu: AI MEU DEUS JUSTIN! PORQUE VOCE NAO FALOU QUE ESTAVA SANGRANDO??!
Voce pega a mao do justin e puxa ele pra dentro da sua casa. Ao entrar persebe tudo quieto, voce olha pra mesa e ve um bilhete:

Bilhete on:

Filha eu, seu pai e seu irmao, fomos conhecer um pouco do Canada. Beijos, Mariana.

Bilhete off

Voce termina de ler e pega no braco do justin de novo e sobe as escadas. Voce ve sua mala na porta de um quarto, entra correndo joga o justin na cama, vai no banheiro, pega a toalha molha a ponta, senta do lado do justin na cama, deita ele no seu colo e colmeca a passar a toalha na boca do justin, com o maior cuidado. Assim que voce termina o justin comeca a falar:

Justin: voce é muito cuidadosa comigo... Era so voce continuar me beijando que o sangue saia!

Manu: ha-ha-ha! Engracadinho!

O justin levanta e vai na janela e comeca a olhar a janela do quarto dele, do outro lado da cerca.
Voce vai ate o ele e fala

Manu: ta doendo muito meu amo... Quer dizer justin?

Justin: idai, o que importa é que eu estou com a garota mais linda do mundo! - o justin te pega no colo e coloca sentada na sacada da janela.

Manu: ai justin, me tira daqui, por favor! Eu tenho medo de cair...

Justin: voce nao vai cair eu to te segurando! - ele coloca a mao nas suas costas pra te deixar segura. Depois de um tempo ele te solta e se afasta da janela, e tira a camisa, mais uma vez te deixando louca pra morder ele.

Justin: eu posso tomar um banho? To morrendo de calor!

Manu: pode, usa essa toalha que ta ai mesmo, depois eu pego outra pra mim. - voce continua falando sentada onde voce estava, na janela. O justin entra no banheiro e voce ouve um barulho de chuveiro. Voce fica la quietinha so olhando pro céu. Quando o justin sai voce quase cai da janela, ele saiu so de boxer roxa e com o cabelo todo bagunçadinho. Voce olha pra ele de cima pra baixo ate que ele fala:

Justin: eu pensei que voce tivesse la em baixo, tava tao silencio... - ele disse meio que sem graça.

Manu: nao, voce nao veio me tirar daqui!
O justin te olhou com uma cara de safado, foi chagando mais perto, so de cueca, o volume bem visível. Pegou voce como se voce continuasse sentada no ar e te deitou na cama. Comecou a beijar seu pescoço te fazendo arrepiar varias vezes.

Manu: Justin, a gente nao tem nada, nos somos so amigos! Quer saber, eu vou tomar um banho... - disse se levantando

Justin: nao me deixa aqui sozinho nao... Se nao eu vou embora! - ele disse fazendo biquinho.

Manu: é rapidinho! Se voce quiser ir na sua casa, pegar um roupa, ai de repente a gente pode ir no shopping. Ai voce pode me apresentar aquelas suas amigas. E pode me apresentar sua namorada...

Justin: nao, eu vou e esperar pra me ajudar a escolher a minha roupa. Ai a gente pode ir no shopping, mas so uma coisa, eu nao tenho namorada!

Manu: nao?! - eu fiquei chocada, como um garoto lindo daquele nao tem namorada?? - hum...

Justin: ainda nao... - ele disse sem tirar os olhos de voce -

Manu: ta, eu vou tomar banho.
Voce levanta e vai pro banheiro. Fica tudo em silencio durante o seu banho.Voce comeca a pensar no que tinha acabado de ouvir. O JUSTIN NAO TEM NAMORADA! MEU DEUS, EU ELE RECUSA TODOS OS PEDIDOS, OU AS GAROTAS DA ESCOLO SAO TODAS CEGAS! falando em escola, eu vou ter aula amanha... aaaaf, mas pensa bem, pelo menos o justin estuda la... Ai cala a boca Manu! Ai, mas e aquele beijo... voce sai do box, se enrola e sai do banheiro. Quando voce sai o justin ta la deitado na sua cama mexendo no celular dele. Ele te olha com um cara de muuito bobo

Justin: NOSSA! - ele disse abrindo a boca. Ele se tocou que estava ainda com a boca aberta e fechou rapidamente.

Manu: hahaha, agora eu vou escolher uma roupa e depois a gente vai na sua casa pra voce botar a sua.

Justin: ok - ele disse ainda te olhando, sem piscar.
Voce persebe e fala

Manu: seu bobo! Para de olhar, assim voce me deixa sem graça! - voce fala e vai ate o seu armario, escolhe uma calça colada e uma blusa soltinha, roxa.
Fomos para a casa do justin pra ele trocar de roupa.
Quando chegamos la, a Pattie abriu a porta e disse:

Pattie: oi filho, oi norinha! - justin interrompe e fala:

Justin: mae, a Manu nao é minha namorada! - ele falou sem graça.

Pattie: oooops! Me desculpe Manu! Eu achava que... Ah deixa pra la.

Manu: hahaha, tem nada nao! - voce disse tambem sem graça...

Justin: mae, nos vamos subir que eu vou trocar de roupa pra a gente ir no shopping. - ele disse pegando a minha mao e me levando pro seu quarto.

Pattie: ok

Justin vou me puxando pela escada, ate que eu vi a porta do quarto dele. Ele abriu a porta e eu pude ver. Era enoooorme! Tinha uma parede azul, e uma cama de casal, com uma colcha azul e preta. O justin ja foi abrindo o armario e pegou 3 tipos de roupa pra eu escolher. A primeira era com um bone preto, uma calça escura e uma blusa roxa e um tenis preto. O segundo era uma bermuda, com uma blusa sem manga e azul e com o mesmo tenis da primeira. E o terceiro era uma calça tambem so que com uma blusa preta, um colete preto de setin e um supra roxo. Eu escolhe o terceiro, amei aquele tenis!

Justin: é eu tambem escolheria esse! - o justin disse pegando a roupa e entrando no banheiro. Ele saiu todo lindo, pegou minha mao e saiu do quarto junto comigo. Fomos para o shopping, comemos um pizza e fomos pra casa. Ele estacionou o carro na garagem da casa dele, pegou minha mao e fomos andando ate a porta da minha casa.

Justin: eu to sem sono... Vamos para aquele banco la na quadra?? - ele disse todo feliz.

Manu: so se voce nao tirar a camisa se as meninas estiverem la... - eu disse fazendo biquinho.

Justin: ta, ciumenta! Mas nao faz mais esse biquinho porque da vontade de te beijar! - ele disse com um pouco de malicia.

Manu: ah é?? Entao vem me pegar! - voce saiu correndo parecendo uma louca.

Justin: de novo nao! - e saiu atras de voce, quando voce ja estava chegando voce sente uma dor na barriga, estava sem folego, nem conseguia respirar direito. Voce comeca a cair no chao e sente alguem te segurar. Depois voce apaga.


 Continuaaa!
Espero que estejam gostando, kisses
s2

2 comentários:

  1. nossa vc é sensacional....to amando....tomara q ela fike bem! manda pra mim a outra parte = @paulaines1...beijustin!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaa
    amoour quando postar me avisa no twitter @_fanny_bieber
    +.+
    s2'

    ResponderExcluir