quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Conhecendo o Justin - Capítulo 2 (obs: o justin nao era famoso)

Ao chegar la dentro sentei afastada dos meus pais e do meu irmao, estava completamante sozinha la na frente. Ninguem sentou do meu lado, ainda bem. O nosso voo ia sair de LA, passar em Atlanta e ir pro Canada. De LA pra Atlanta ninguem sentou do meu lado, ja de Atlanta para o Canada veio vindo alguem e sentou do meu lado. Imediatamente abaixei a cabeca e fiquei com vergonha. ODEIO quando alguem senta do meu lado no aviao. Ao olhar pro lado, discretamente vi um garoto com um bone e mexendo no Iphone. Ele estava no twitter, pelo que persebi, o user dele era @justinbieber. Entao esse so poderia ser o nome dele. Fiquei olhando discretamente pra ele ate que comecei a ficar com sono. Dormi, ate que alguem me cutucou pra eu acordar. 

Manu: ai mae deixa eu dormir! - ouvi umas risadas masculinas e abri o olho e persebi que estava no aviao ainda, e acabava de passar por um momento vergonhoso... Aquele garoto lindo que tava me cutucando! 

Pensamentos Manu on: 

Merda! Olha o que voce foi fazer sua burra! Manu voce é muito idiota! Ele era taaao lindo! Ei! Manuela! Voce nao pode se apaixonar lembra?! Acho melhor falar logo com ele e nao ficar mais boba do que voce ja tava.

Pensamntos Manu off:

Manu: ai meu deus! Me desculpa! (voce sentiu suas bochechas ficarem vermelhas)

XxXxX: hahaha, que isso! Tem nada nao!
Nossss! A voz dele era perfeita!!! Manu! Presta atencao!

XxXxX: bom, eu so te chamei porque eles ja vao chegar com o servico de bordo! 

Manu: aaaah... (respondi com vergonha) obrigado!

Justin: Oi meu nome é Justin! 

Manu: O meu é Manuela, mas pode me chamar de Manu.

Justin: ah, oi Manu! Voce ta indo pro Canada?

Manu: aham, e voce?

Justin: sim, eu posso te apresentar umas amigas...

Manu: hum legal, garalmente é dificil fazer amigos novos...

Justin: bom, pelo menos voce ja tem um! - ele disse meio sem graça.

Por sorte o servico de bordo ja tinha chegado e nao tive que responder pra nao ficar sem graça igual a ele. A moça perguntou o que nos queriamo. Eu pedi um sanduiche e uma coca, ele pediu o mesmo, olhou pra mim e sorriu.

Pensamentos Manu on:

Nosss! O sorriso dele é o sorriso mais bonito que eu ja vi na minha vida! E ele disse que ja é meu amigo! Uuui, e que amigo gato! Preciso chamar conversa... Ja sei, resolvi dizer que ia no banheiro e ir perguntar pra minha mae o endereco da nossa casa, assim eu posso perguntar pra ele onde ele mora, e caso ele me pergunte ja vou saber responder!

Pensamentos Manu off:

Manu: hum, Justin, eu vou ali e ja volto.

Justin: ok

Manu off

Justin on: 

Ao entrar no aviao sento bem ao lado de uma garota muuuito linda! Nosss, Justin, voce tem que ter ela pra voce! Ei! Que é isso que eu to falando! Ela nao é um brinquedo seu idiota! Ela é uma garota muito linda, de cabelos castanhos escuros e olhos claros... Muito linda mesmo... Fiquei falando com ela, muito pouco, mas falei. E a voz dela! Meu Deus! Era muito linda tambem! Ela era toda perfeita! Ela disse que ia sair rapidinho, entao fiquei bolando alguma coisa pra fazer... Mas ai comecei a ficar com sono...

Justin off

Manu on: 

Fui perguntar pra minha mae e quando voltei, o Justin estava deitado bem no meu acento! Era um acento de 2 lugares, e o aviao encheu, nao tinha mais onde sentar. Ele parecia um anjinho dormindo, muito fofo! Fiquei com pena de acorda-lo... 

Manu off

Justin on:

Quando vi a Manu chegando deitei no acento dela para ver o que ele ia fazer, se ia me acordar ou...

Justin off

Manu on:

Entao peguei a cabeca dele com delicadeza, levantei, sentei e coloquei a cabeca dele de volta no meu colo. Ai se minha mae visse aquilo... Mas tambem nao tinha nada de mais... Ele dormiu mais uns 10 minutos e acordou assustado!

Justin: oops! - ele disse levantando - Foi mal, eu peguei no sono quando voce saiu... 

Manu: tudo bem, se quiser dormir mais um pouco... (falei meio sem graça)

Justin: ok

Ele deitou no meu colo de novo, dessa vez tirando o bone e deixando eu mexer no cabelo dele. Bom, vou confessar que ele era bem educado e legal, ficamos conversando, ate que eu resolvo perguntar:

Manu: ei Justin, aonde voce mora? 

Justin: em um condominio de casas.

Manu: serio? Eu tambem! Quer dizer vou morar agora ne...

Justin: serio, o seu fica perto de uma grande escola?

Manu: sim! Voce mora la tambem?

Justin: moro sim. Qual o numero da sua casa?

Manu: 126

Justin: nao posso acreditar! O meu é 127! Nosss vamos ser vizinhos! Huuum, e que linda vizinha! - ele disse olhando pra cima para ver meu rosto.

Manu: ai que isso Justin... - voce disse e sentiu suas bochechas ficarem vermelhas.   

Manu off 

Justin on: 

Persebi que a Manu ficou meio que sem graça, era muito fofo ver ela assim. Nao sei o que deu em mim, me deu uma vontade repentina de beija-la... Eu acho que eu estava ficando louco por ela, nao sei explicar... 

Justin off

Manu on: 

Eu acho que ele esta pensando em alguma coisa... Nao para de olhar pra mim. Olhei pra ele e vi ele com uma cara bobo, mordendo os labios! Nosss que sexy! Huum, aain que fofo! Ele me chamou de vizinha linda! Meu Deus o que deu em mim? Eu nao posso me apaixonar, nao agora! Fiquei destraida passando a mao no cabelo do Justin, ate que alguem apareceu e viu a gente assim.

XxXxX: MANUELA, É VOCE??

CONTINUAAA!
2 comentários pro proximo capítulo. Bjustin mesninas! s2

3 comentários: