segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Capítulo 5 - Finalmente *___*

Foi mal mesninas, eu demorei de postar porque minha vida ta muito corrida. Mas ai vai um capitulo onde os sonhos comecam a se realizar... Hahaha, desculpem a demora e comenteeem *___*



Quando acordou, voce estava no seu quarto. Voce vira pro lado voce persebe que mais alguem tinha deitado ali, e nao tinha muito tempo que tinha saido. Meu Deus, sera que foi um sonho? Tudo aquilo, o beijo, alguem me pegando no colo, o justin deitando no seu colo, voce no shopping com o justin... Tudo. Sera que foi so um sonho?
Voce entra no banheiro, lava o rosto e resolve descer pra tomar cafe da manha. Chegando la em baixo minha mae fala: 

Mae: bom dia! 

Manu: bom dia... :(

Mae: o que foi filha? 

Manu: é que eu tive um sonho muito bom pra ser verdade...

Mae: bom, é uma pena. Mas agora deixa eu confesar, um justin é um fofo ne??

Manu: aahn? Por que?

Mae: ué, voce nao lembra?

Manu: lembrar do que?? Fala logo que assim voce me deixa curiosa!

Mae: bom, o justin chegou aqui em casa com voce no colo e disse que voce tinha desmaiado. Ai eu disse pra ele te botar na sua cama, so que ele tava com uma cara de cansado, entao quando eu fui no seu quarto te ver voce estava deitada e o justin tava deitado dormindo do seu lado. Voces estavam tao fofos que eu deixei ele la. Ai hoje a uns dez minutos atras ele desceu as escada correndo, como se estivesse arependido... Ou assustado, sei lá...

Manu: NAO FOI UM SONHOOOO! uhuul 

Mae: (ri) vai la ver ele, ele foi tao carinhoso com voce...

Manu: vou fazer isso agora! - disse e subi as escadas correndo. Coloquei um short bem curto jeans e uma blusa soltinha rosa e fui em direcao a casa do justin. Ao chegar la a pattie abri a porta e me olha  com um sorriso no rosto. 

Pattie: querida! Se estiver procurando o justin ele esta la em cima...

Manu: oi! É eu estou procurando ele mesmo. - disse e ela fez um sinal para eu entrar.

Pattie: la em cima, acho que voce ja sabe.

Manu: sei sim pattie, obrigada - disse e subi as escadas. Eu chegar la em cima, vi a porta do quarto do justin. Respirei fundo e bati.

Justin: entraa! - abri a porta e nao vi ninguem. Fui andando devagar, ate que eu escuto a porta do banheiro se abrindo.

Justin: MANU? O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI?? 

Manu: nossa, nao gostou de me ver? Tambem nao é pra tanto...

Justin: nao! Nao é isso. Eu achei que era a minha mae... - ele estava so com uma toalha enrolada na cintura. 

Manu: ata, bom eu vim te agradecer por ontem... - disse tentando nao olhar para ele, que continuava de toalha mechendo no cabelo.

Justin: ata, nao foi nada, eu nao iria te deixar la no chao é? Nao sou tao mal assim, e tambem nao sou tao idiota a ponto de deixar uma garota tao lindo no chao!

Manu: hahaha, é mesmo. - falei sem graça - Mas mesmo assim, obrigada justin. 

Era minha vez de deixar ele sem graça...

Manu: bom, eu tambem fiquei sabendo que voce dormiu comigo ontem ne? - ele realmente ficou MUITO sem graça! 

Justin: bom, eer... Disculpa, eu nao queria, é que eu estava muito cansado e... 

Manu: ei calma! Hahaha, nao tem problema! Mas porque voce saiu assustado?

Justin: eu pensei que depois disso voce nao iria querer e ver...

Manu: claro que nao! Voce é meu amigo nao é?

Justin: eer, sou. - ele disse soltando um sorrisinho.

Manu: MEU DEUS! EU ESQUECI QUE HOJE TINHA AULA! MERDA PERDEMOS O PRIMEIRO HORARIO!! 

Justin: É MESMO! TEMOS QUE CORRER! - ele disse pegando qualquer roupa e entrando no banheiro para se trocar. Ele ja estava pro to em 5 minutos. Quando iamos saindo, o justin grita:

Jus: EEEEI, VOCE VAI COM ESSE TAMANHO DE SHORT É??

Manu: vou sim. Algum problema?

Justin: sim! Voce...

Manu: (voce interrope) EEEI VOCE NAO É MEU NAMORADO NEM MEU PAI! 

Justin: ainda nao... - ele disse baixo mais eu ouvi - bom, mais sou seu amigo, e nao quero todo mundo babando por voce! - ele disse muito rapido, talvez sem pensar...

Manu: aaawn, voce ta com ciumes de mim! 

Justin: nao! Quer dizer to, to sim! Voce é minha! - ele parecia muito nervoso.

Manu: calma jus, eu nao vou dar mole pra ninguem! 

Manu off

Justin on


Que fofa ela me chamou jus!

Justin: bem melhor! Hahaha, vamos logo se nao vamos perder o segundo horario tambem!

Manu: hahahaha, é mesmo! Vamos!

Entramos no meu carro, e eu dei partida. Chegamos la e a primeira aula ainda nao tinha acabado. Manu sentou no chao e eu sentei tambem, do lado dela. Conversamos, ate que a aula acabou. As pessoas foram saindo e olhando feio para a gente. Eu e manu nao ligamos muito e continuamos conversando, ate que apareceu uma amiga minha chamada Caitlin. Caitlin é muito simpatica, amigavel e logo ela e a manu ja estavam amigas. 

Justin off

Manu on


Eu estava conversando com o jus ate que apareceu uma garota, que parecia ser amiga dele, ele se levantou deu um abraço nela. Nao sei, mas fiquei meio que com ciumes. Sera que eu estava gostando do justin? Ele me apresentou ela e ficamos logo amigas. Veio chegando um garoto bonitinho que fez uns toques com o justin. Jus tambem, me apresentou ele. O nome dele era Chaz, depois foi chegando mais gente, Ryan, Chris, Jasmine. Conversamos muito ate bater o sinal para irmos pra aula. Em uma fileira, sentamos assim, Justin na frente, eu atras, Caitlin atras de mim, Chaz atras da Cait, Jas, Chris e por ultimo Ryan. 
A aula passou muito devagar, todos ficavam conversando na minha fileira, o justin toda hora virava para tras e ficava me olhando com uma cara de bobo.

Manu off

Justin on


Eu nao conseguia parar de olhar pra manu, ela é muito linda. Eu estou completamente apaixonado por ela! Nunca tinha sentido isso por ninguem, isso é magico, nao tem como explicar, é lindo.
Estavamos conversando ate que fomos interropidos pela professora.

Prafessora: Sr. Bieber e Sra. Cavalcante! (sobre nome da manu, nao tava muito afim de pensar. Se nao gostou pode ser qualquer um) Facam o favor de parar de conversar. E voce Bieber, vire para frente e deixe a Manuela em paz!
Todos olharam para nos e eu vi as bochechas da manu ficarem vermelhas. Sem pensar eu disse em seguida bem alto.

Justin: Impossivel, professora!

Todos olharam espantados para mim, inclusive a manu. Persebi que ela estava com vergonha. Virei para frente a abaixei a cabeça pois tambem estava com vergonha. A aula proseguiu, e continuou a mesma fora os olhares que me cercavam. A aula acabou e eu sai rapidamente da sala, passei quase correndo pelos corredores, cheguei ao estacionamento, entrei no meu carro, fechei a porta e fiquei me segurando para nao chorar.

Pensamento Justin on

Como eu sou um burro! Agora a minha manu nao vai mas querer olhar pra minha cara. Eu sou um idiota mesmo! Perdi a garota que mais amei na minha vida, por causa de umas palavras bestas que sairam sem querer da minha boca...

Pensamentos Justin off

Estava me afogando nos meus pensamentos quando persebo que alguem tinha entrado no meu carro. 

Justin: Manu?? Voce ta fazendo o que aqui? Quer dizer, eu achei que nao queria mais me ver... 

Manu: por que?

Justin: bom, depois que eu disse aquilo na sala, achei que voce nao ia querer olhar na minha cara. O que eu nao queria, porque nao importa o que voce diga, ou faça, eu te amo Manuela Cavalcante! - eu pude ver que os olhos dela brilharam, sera que ela tambem gostava de mim?

Justin off

Manu on


Assim que a aula acabou o Justin levantou nervoso e saiu meio que correndo, resolvi ir atras dele. Ele nao persebeu isso, e continuou andando. Eu vi ele entrando no carro. Ele estava com uma cara pessima, parecia que estava se segurando para nao chorar, parecia muito pensativo. Eu nao me controlei, entrei no carro e ele me olhou meio nervoso, sei lá...

Justin: Manu?? Voce ta fazendo o que aqui? Quer dizer, eu achei que nao queria mais me ver... 

Manu: por que? - perguntei comecando a me arrepender de ter entrado.

Justin: bom, depois que eu disse aquilo na sala, achei que voce nao ia querer olhar na minha cara. O que eu nao queria, porque nao importa o que voce diga, ou faça, eu te amo Manuela Cavalcante!

Eu fiquei sem reacao. Eu acho que estavamos indo muito rapido, nao sei se era isso mesmo que eu queria... Mas quer saber? Eu nao to nem ai, eu amo ele tambem e pronto! Vi que saiu uma lagrima dos olhos do justin. Nao aguentei, foi a primeira vez que alguem chorava por mim. Nao me segurei tambem e falei.

Manu: justin, voce ta chorando? - perguntei muito surpresa.

Justin: Pessoas choram, não porque são fracas, mas porque elas vem sendo fortes por muito tempo. Eu nao aguento mais isso. Manuela Cavalcante, voce quer namorar comigo?

Ao ouvir essas palavras, nao consegui segurar, desabei em lagrimas.

Justin: nao chora tambem! - ele disse me abracando, eu nao aguentei e me rendi a isso.

Abracei ele tambem e persebi que ele gostou e sorriu sem graça. 

Justin: voce aceita?

Manu: bom, eu estava achando isso meio rapido, - justin ficou com uma cara meio triste - mas, - acho que esse pequena palavra voltou a deixa-lo feliz - como eu te amo, desde a primeira vez que te vi tive uma pequena quedinha por voce, e com esses poucos dias com voce ja te conheco. Quando falou comigo pela primeira vez abriu logo um sorriso que me deixou completamente apaixonada por voce. Sim Senhor Bieber, - nos rimos e eu continuei - o que me conquistou foi o seu lindo sorriso. 

Ele soriu, acho que de propossito, eu ri tambem.

Manu: bom eu disse isso tudo pra deixar mais melodramático, em vez de dizer uma pequena palavra sem graça... Justin Bieber, sim eu aceito namorar com voce! 
Ele abriu um sorriso de ponta a ponta.

Justin: agora voce é minha e so minha! - ele disse me puxando para um beijo doce, e muito feliz pelo que pude perseber. Chaz, Chris, Ryan, Jas e Cait, vinham andando e viram o nosso beijo dentro do carro. Sem que pudessemos perseber Ryan, Chaz e Chris entraram no banco de tras, enquanto nos ainda nos beijavamos. Quando de repente ouvimos.

Ryan, Chaz e Chris: DUDEEEE! OLHA A PEGACAO DE VOCES DOIS AI VIU???! hahahahahaha - diseram isso e me fizeram pular de susto. Parei o beijo, e olhei feio para eles. 

Justin olhou e gritou serio:

Justin: VAO A MERDA! 

Logo eu disse tambem:

Manu: parem de rir seus feios! 

Ryan: Dude, queremos falar com voce. Se nao tiver ocupado... - Ryan olhou e piscou, nada discreto, para Chris e Chaz que se acabaram de rir.

Justin: shawty, eu posso ir ver o que esse idiotas querem?
Manu: claro! - disse sorrindo. Ele retribui, me deu um beijo na testa e quando ia saindo do carro junto com os garotos eu gritei:

Manu: RYAN, CHRIS E CHAZ CUIDEM DO MEU BABE, SE NAO EU ARRANCO O PEDAÇO DE VOCES! - disse e sorri. Pude ver que o justin sorriu meio sem graça, e ouvi os garotos sairem gritando e zuando ele.

Ryan: CUIDEM DO MEU BABE! 

Chris: SE NAO EU ARRANCO PEDAÇO DE VOCES! 

Chaz: uuuui! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Justin: VAO SE FUDER! 

Eu sai do carro rindo muito. As meninas me chamaram pra conversar tambem.

Cait: amiga, o que ta rolando entre voce e o justin?

Manu: bom, ele me pediu em namoro...

Jas: AAAAAAAH! E VOCE ACEITOU???

Manu: clarooo *___*

Jas&Cait: ooooown!

Manu off

Justin on

Ryan: cara, o que ta rolando entre voce a lindona da manu?

Chaz: pois é, bota lindona nisso! 

Justin: olha lá como voces falam da MINHA NAMORADA! - o ciumes tomando conta de mim.

Chaz, Ryan&Chris: NOSSAAAAAAA! DUDE PEGADOR!

quando eu estava a ponto de dar um soco neles sinto alguem me abracar por tras e beijar o meu rosto.
'tomara que seja a minha manu...'

Justin: O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI?? - nao, nao era a Manu...

Justin off


Continuaaa...
3 comentarios para o proximo! bjustiin e ate o proximo capitulo! s2

4 comentários:

  1. esta perfeito, manda o proximo capitolo pra mim por favor? manda> @paulaines1................se for pra descrever oq eu estou achando da sua imagine eu ....vou fikar aki até ano que vem! ta muito otima essa imagine....estou amando!

    ResponderExcluir